25 de julho de 2018

ENSINANDO COMO APLICAR CÍLIOS POSTIÇOS



Eeeeeeeeei meus amoreeeeeeeeeeeeees, tudo bem ?

Depois de muita luta e calma, consegui aplicar cílios postiços e ele ficar perfeito, então vim dar muitas dicas para vocês que ainda não conseguem aplicar, vão e sair desse vídeo feraaaaa nos cílios postiços rs. 



Não esqueçam de me marcar na #LaryMachadoBlog se vocês aprenderam e postarem foto depois das minhas dicas ta? rs.

Agora é só da PLAY se divertir e aprender muito haha: 




E é isso meus amores, espero que tenham gostado, um beijuuuu da Lary e até a próxima ;)

18 de julho de 2018

RESENHA: MELISSA CREW



Eeeeeeeeeei, meus amoreeeeees, tudo bem ?

A Resenha de hoje é de uma Melissa super diferente e estilosa, ela tem sido bastante falada nas redes sociais, e como eu ameeeeeeeeeei, já garanti a minha #MelissaCrew  no @clubemelissa_macae. 




Contei tudo o que achei sobre ela e dei 95% de conforto, se você quer saber o porque, da PLAY no vídeo e vem comigo!





Espero muito que tenham gostado, um beijuuu da Lary e até o próximo vídeo ;)

11 de julho de 2018

TESTANDO A BASE MATTE EFFECT DA MAKE B #RESENHA


Eeeeeeeeeeeeeeeeeei meus amoreeeeees, tudo bem com vocês?

O vídeo de hoje é um vídeo muito especial, voltei a fazer Collab com as meninas, e cada uma irá da uma dica e testar produtinhos incríveis com vocês, deixarei o link do vídeo de cada uma no meu canal. 

Nesse vídeo testei uma base que ganhei da Make B, e ela se chama MATTE EFFECT, aproveitem que ela entrou na promoção para comprar a sua, e é claro, depois de assistir a resenha e ver o que achou sobre ela.
Citei no vídeo uma ação que está rolando por ai, você se cadastra nesse SITE, e pode ir buscar em alguma das lojas O Boticário seu batom ou seu lápis para olhos. 


Essa é a ''tal'' base do vídeo, será que é boa?




Vamos dar PLAY e assistir para saber: 



E é isso amores, espero que tenham gostado, um beijuuu da Lary e até semana que vem :)

4 de julho de 2018

VOLTEI COM TUDO E COM RESENHA DA MELISSA PRANA


Eeeeeeeeeeeei, meus amoreeeeees, tudo bem?

É 
pra glorificar de pé que eu apareci né hahaha, perdoem o sumiço mas tô de volta, anotem ai na agenda de vocês, nesse mês de julho terá vídeo todas as quartas as 20:00 hsr.

Voltei com TUUUUUUUUDO e com vídeo de Melissa rs, a escolhida de hoje foi a PRANA




Muitos de vocês estavam só esperando minha resenha para comprar, trouxe a resenha em uma época ótima e com super novidade, ela está no MELISSALE, então corra já para o site e aproveite a promoção. 

No vídeo contei tudo sobre ela e ainda tem inspiração de look no final como vocês amam!

É só da PLAAAAAAAY e assistir: 



OBS: ACABEI ESQUECENDO DE FALAR NO VÍDEO E CONVERSANDO COM UMA LEITORA LEMBREI, ELA TEM UM DEFEITINHO POR SOAR BASTANTE O PÉ, ENTÃO UMA DICA É USAR COM MEIA SAPATILHA ;) 

Espero muito que tenham gostado, um beijuuuuuuu da Lary e até semana que vem :))

30 de maio de 2018

TODOS MEUS RELÓGIOS / VÍDEO PEDIDO POR LEITORA


Eeeeeeeeeeeeei meus amoreeees, tudo bem?

O tema do vídeo de hoje é um pouquinho diferente, foi pedido pela leitora Priscila Riscado, nunca tinha pensado em trazer esse vídeo, mas quando ela me pediu achei o tema super legal e consegui até gravar no mesmo dia, podem acreditar rs. 

Vim mostrar para vocês os relógios que eu tenho, são poucos mais eu amo rs. 


Espero muito que vocês gostem :)

É só apertar o PLAY para assistir, vem comigo: 




Um beijuuuu da Lary :))
© Lary Machado | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger