Sobre a Lary


Eeeeeeeeeeeeei meus amoreeees, tudo bem?

Para quem não me conhece vou começar me apresentando:

Me chamo Laryssa Machado, tenho 23 aninhos, sou escorpiana e carioca com muuuuito prazer,
atualmente moro na Cidade de Macaé e sou de Duque de Caxias RJ.
Fiz técnico de Publicidade junto com o Ensino Médio, cursei Instrumentação Cirúrgica,
faço também Graduação em Enfermagem, sou apaixonada pela área da saúde e estou amando descobrir
tudo sobre o corpo humano. Além disso tudo também sou Maquiadora rs. 

Sou uma menina/mulher muito sonhadora, toda vida estabanada kkkk
Como eu sempre falo: "NUNCA DESISTAM DE SEUS SONHOS".

Desde que eu me entenda como gente sempre fui muito vaidosa, quando minha mãe ia pro salão eu ia
junto, adorava mexer e arrumar a maleta de esmalte das manicures, adoraaaava perguntar sobre
cabelo para as cabeleireiras (uma tremenda curiosa kk), me vestia como gente grande, vivia sempre
maquiada, com bijus e muito mais hahaha.

Fui crescendo, amadurecendo e cada vez mais apaixonada por maquiagens e tudo relacionado a moda.

Nunca quis casar na minha vida, depois que eu comecei a trabalhar numa loja de Aluguel de Roupas
de Festa já comecei a ver o casamento com outros olhos haha, é tudo muito lindo e um sonho para
o casal  (inexplicável). Já fui Melisseira de plantão e depois fui me desapegando, depois que
comecei a trabalhar no Shopping de Macaé na Loja Clube Melissa voltei a amar e ser uma pequena
Melisseira de novo haha.

Sempre quis ter um blog , até que decidi e consegui, agora estou aqui pra postar tudo que eu
gosto e que vocês também amam, espero que aprendam comigo como eu também quero muito aprender
com vocês.
Não posso esquecer de dizer que tenho um animal de estimação que é meu denguinho, ela se chama
Clarinha, ela não é um animal como os outros que todos estão acostumados a ter e sim uma
coelhinha lindaaaaa da raça Netherland Dwarf.

E é isso meus amoreeees, aos poucos vocês vão me conhecendo melhor porque se deixar escrevo
um livro aqui kkk.

                                   Um beijuuuuuuu da Lary! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Lary Machado | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger